Os nossos tapetes são feitos com muito carinho e atenção aos detalhes buscando a sua satisfação, entregando um produto macio, durável e de qualidade. Contudo, se você comprou e não gostou ou então percebeu que o modelo escolhido não era o que havia imaginado, realizamos sua troca ou devolução*.


*Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro na personalização do tapete (medidas e cores), ou que estejam danificados ou avariados.

Escolha a opção a baixo para seguir com sua troca ou devolução:

Se você realizou seu pedido em nosso site: SOLICITE AQUI SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Se você realizou seu pedido via WhatsAppSOLICITE AQUI SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Confira abaixo nossa política de TROCAS e DEVOLUÇÕES:

Devolução de Produto com Defeito 
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal. 
  • Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos do envio de devolução e reenvio do produto ao cliente serão arcados pela Moriah Tapetes, desde que devidamente comprovado o defeito. Para isso, realizaremos uma inspeção e avaliação do defeito quando recebermos o produto. Caso não seja constatado nenhum defeito no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio. 
  • A Moriah Tapetes não se responsabiliza por trocas de produtos com defeitos oriundos de mau uso, em desacordo com as orientações de lavagem e/ou com as informações disponíveis em nosso site. 
  • A Moriah Tapetes terá o prazo de 7 (sete) dias úteis para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. 
  • Não tendo defeito corrigido no prazo de 7 (sete) dias úteis, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional no preço. 
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 
  • Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Moriah Tapetes não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o cliente poderá aguardar o prazo de 20 (vinte) dias úteis para produção ou então optar pela devolução do pagamento que será feita através da mesma condição de pagamento utilizada na compra. Haverá também a opção de escolher receber um voucher no valor gasto como crédito para compra futura no site.
Devolução por Arrependimento/Desistência
  • Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
  • Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pela Moriah Tapetes. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, e nota fiscal.
Troca de produto por arrependimento
  • Em caso de troca pelo arrependimento da compra, os custos de devolução do produto escolhido e do novo envio serão de responsabilidade do cliente. 
  • Será possível escolher um voucher de igual valor da compra, para utilização em uma nova compra no site, ou então poderá ser feita através do nosso atendimento com ajuda de um consultor de vendas. 
  • Não faremos o envio do novo modelo sem que o anterior tenha sido entregue em nossa central logística. Após o recebimento será feita uma conferência se o produto está sem marcas de uso e apto para uma nova venda. 
  • A conferência do tapete deve ser feita imediatamente e após o recebimento, tendo 7 dias para a manifestação de qualquer avaria.
  • O prazo de troca por defeito de fabricação é de 6 meses. São considerados casos de defeito de fábrica: descolamento de borda , base e fios soltando.
  • Só será autorizada a troca de tapete com mancha ou marca, se for comunicada em até 7 dias após o recebimento. 
  • Manchas e sujeiras decorrentes de embalagem violada não são responsabilidade da indústria e sim da transportadora. O produto deve ser recusado no recebimento e acionada a  transportadora responsável pelo veículo.
  • Não haverá troca em caso de lavagem incorreta. Consulte o manual de instrução de limpeza e manutenção.
  • Não é efetuada  em casos de manchas decorrentes de mobília e decoração colocada sobre o tapete.
  • O tempo de produção da troca é de 25 dias a partir da aprovação do layout. 
Restituição de Valores
  • Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
  • Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito.
  • Para compras realizadas com pagamento mediante Boleto Bancário, Depósito, Transferência Bancária ou PIX, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Moriah Tapetes.
  • Em caso de devolução do pedido pela transportadora em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Moriah Tapetes. 
  • Somente após a efetiva devolução da mercadoria pela Transportadora é que o reenvio poderá ser feito.
Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente
  • Em caso de devolução do pedido pela transportadora em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Moriah Tapetes. 
  • Somente após a efetiva devolução da mercadoria pela Transportadora é que o reenvio poderá ser feito.