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Política de troca e devoluções

O processo de produção dos nossos tapetes é feito com muito carinho e atenção aos detalhes buscando a sua satisfação com a compra de um produto macio, durável e de qualidade. Mas se você você comprou e não gostou ou então comprou e percebeu que o modelo que comprou não é o que você havia imaginado, não tem problema, realizamos a troca ou devolução para você.  No entanto, caso o seu produto chegue com a embalagem ou produto avariado, ou mesmo em desacordo com o pedido, recuse seu recebimento e entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected]

 

Caso haja necessidade de troca ou devolução de qualquer produto, antes de reenviá-lo, comunique nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected].

 

Devolução de Produto com Defeito

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal. Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos do envio de devolução e reenvio do produto ao cliente serão arcados pela Moriah Tapetes, desde que devidamente comprovado o defeito. Para isso, realizaremos uma inspeção e avaliação do defeito quando recebermos o produto. Caso não seja constatado nenhum defeito no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio. 

A Moriah Tapetes não se responsabiliza por trocas de produtos com defeitos oriundo

s de mau uso, em desacordo com as orientações de lavagem e/ou com as informações disponíveis em nosso site. A Moriah Tapetes terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não tendo defeito corrigido no prazo de 7 (sete) dias, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Moriah Tapetes não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o cliente poderá aguardar o prazo de 40 (quarenta) dias para produção ou então optar pela devolução do pagamento através da mesma condição de pagamento utilizada no momento em que efetuou a compra. Haverá também a opção de escolher receber um voucher no valor gasto como crédito para compra futura no site.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) não serão arcados pela Moriah Tapetes e sim pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, e nota fiscal.

 

Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito. Para compras realizadas com pagamento mediante Boleto Bancário, Depósito, Transferência Bancária ou PIX:, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Moriah Tapetes.

 

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pela transportadora em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Moriah Tapetes. Somente após a efetiva devolução da mercadoria pela Transportadora é que o reenvio poderá ser feito.