Moriah Tapetes Moriah Tapetes Moriah Tapetes

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devoluções

Troca de produtos com defeito

 

1. A Loja virtual da Moriah Tapetes efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente via telefone (41-3222-1744) ou e-mail: [email protected] e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

 

4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a central de atendimento fornecerá.



2. Arrependimento da compra (devolução)

 

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

 

2.4. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.

 

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

 

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Moriah Tapetes deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

 

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;


b) Sem indícios de uso ou consumo;