Inspiração moderna, conheça a Coleção Modernist!

Elegância natural, descubra tapetes com tons verdes!

Seu ambiente renovado, com até 50% OFF!!

Um mundo de cores, conheça a Coleção Abstrato!


____________________________________________________________________

 
Tapetes Moriah: a escolha perfeita para seu lar!
 
  Com design moderno, antialérgicos e de fácil manutenção, os tapetes de nylon da Moriah são perfeitos para qualquer ambiente. Confira!
 
Tapete moderno: design único e conforto para seu lar

Transforme qualquer ambiente em um espaço único e cheio de personalidade. Mais do que um acessório, o tapete é uma peça fundamental para criar um ambiente elegante e único. Os tapetes Moriah são obras de arte que elevam o nível da sua decoração.
Os nossos tapetes de nylon representam a união perfeita entre qualidade, estilo e saúde para o seu lar. Desenvolvidos com fibras sintéticas, eles são completamente hipoalergênicos, promovendo um ambiente seguro e saudável para você e sua família. 
Além disso, todos possuem um design moderno que abraça tendência de forma autêntica, sendo cada peça cuidadosamente criada para se adaptar e enriquecer qualquer espaço da sua casa, ou seja, a sala de estar, o escritório ou o quarto.
Nossos tapetes antialérgicos não são apenas um deleite para os olhos; eles são também de fácil manutenção, garantindo que a limpeza seja prática e sem complicações. Não perca tempo, adquira agora o seu e traga mais personalidade e conforto para o seu espaço!

Personalize o seu tapete moderno com a Moriah

Entendemos que cada projeto arquitetônico e de design de interiores é único, e muitas vezes a personalização é a chave para atender às demandas específicas de cada ambiente.
É por isso qie oferecemos a opção de tapetes personalizados, permitindo que arquitetos, designers e decoradores possam customizar totalmente as peças de tapeçaria de acordo com as necessidades do projeto.
Seja ajustando dimensões para encaixar perfeitamente em espaços, escolhendo cores que harmonizem com a paleta do ambiente, ou selecionando texturas que alevem o design do espaço, nossos  tapetes personalizados são a solução ideal. Aproveite e garante que cada detalhe reflita sua visão e estilo!


 

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.


Obtenha mais informações
Assine nossa newsletter
Fique por dentro de todas as novidades e ofertas! ;)